Luta pela justiça!

Bom gente isso é como um protesto só que mudo. Isso mesmo um protesto mudo!

A prefeitura e o gorveno de São Paulo dizem que todos tem direito a escola, mas existe um novo jeito de colocarem os alunos na escola. Eles fazem o cadastro dos alunos e jogam no sistema.O sistema que é um computador escolhe em que escola cada um vai estudar.

Come se nossos pais não soubessem olnde é melhor pra gente. Eles acham que um computador sabe dizer qual escola é mais perto, qual é mais fácil e talz.

Meu irmão foi colocado em uma escola que fica a uma hora da minha casa, sendo que tinha uma a vinte minutos. Qual é a lógica disso. Eles acham que eh mais fácil ele estudar a uma hora de distância, do que uma mais perto…COMOO ASSIM!!!!!!!!!!!

Será mesmo que o computador deles sabe o que é melhor? Ou você, leitor, não concorda que nossos pais sabem dizer o que é melhor?

E o mais incrivel é que quando procuramos resolver esse problema, niguém quer resolver, eles passam de um para o outro. Passam da Secretária da Educação para a Escola que passa para a Delegacia da Educação. E no fim ninguém resolve NADAAAA!!!!!!

Acho que vou eu me increver para trabalhar na Secretária da Educação que vai dar na mesma! Ou até vai melhorar, mas que diferença faz né!? Eu só vou ter que colocar no sistema o nome de alguém, tipo do Varginha e ele vai estudar lá na Zona Norte ou sei lá!

Ainda bem que eu encontrei Jesus, senão eu não sei do que seria capaz! Então se você acha esta atitude do Governo e da Prefeitura é só divulgar e vamos fazer a diferença!

É isso galera não vamos deixar que essa injustiça continue!

1 Comment (+add yours?)

  1. Trackback: Tweets that mention Luta pela justiça! « alittlemadness -- Topsy.com

Leave a Reply

