Diario de uma certa princesa.

Hoje estava vendo pela enésima ves o filme O Diario da Princesa. Eu sinceramente amoo esse filme, os livros também mas o filme é mais romântico. Bom a questão é imagine descobrir que você é uma princesa de repende assim do nada?

Eu já pensei em como seria legal, mas de um extrema responsabilidade receber essa notícia. Afinal, você deitou para dormir como uma garota normal e no dia seguinte você acorda vai para a escola pensando, ‘ah é só mais um dia comum’, se encontra com sua querida avó desaparecida e descobre que você está destinada a governar um país. COMO ASSIM EU SOU UMA PRINCESA!? Tipo eu não sei nem cuidar da minha vida sozinha, imagine mandar em um país!

Eu imagino como ele deve ter ficado desorientada no inicio, mas, ela teve ajuda e no final das contas ela aceitou que era uma princesa e tudo mais.Mas, será que se fosse com qualquer outra seria assim? Pode até ser que sim, porém devemos lembrar que nem tudo na vida é perfeito. Pode ser que não recebamos a notícia de que somos princesas, mas que tenhamos as mesmas dificuldades que ela enfrentava.

Estou dizendo que não importa a notícia boa ou ruim que você receba haja como uma princesa, ou um principe e enfrente tudo com força e garra. Afinal podemos não ser da realeza mas isso não significa que não podemos agir como tal.

Leave a Reply

