Morte do Ex-Presidente.

Gente eu fiquei muito triste essa semana! Porque? Porque eu estava na sala, vendo minha novela, no “Vale a pena ver de novo”. Ai pararam a novela de um jeito que deu até medo só para avisar que o Ex-Presidente da República tinha morrido, pois não resistiu.

Eu acho que não tem modo mais trágico para morrer que de câncer e sedado para não sentir dor. Chega a ser desumano. Bom pelo menos no caso dele! Porque eu achava ele um antigo super legal. E é bem diferente ver uma mulher sendo assassinada com uma tesoura no CSI:New York, do que receber a notícia que um representante do governo de seu país morrer dessa forma.

Eu fiquei muito triste…a família dele também,imagino eu.O país lamenta sua partida.1minuto de silêncio.

Leave a Reply

