Refletindo…

Eu cheguei a conclusão que eu passo muitos momentos do meu dia pensando na vida, nas coisas que acontecem e talz.

Então eu parei e pensei eu tenho que me preocupa é com o presente! E o futuro eu posso até pensa nele, o passado esse eu tenho é que esqueçer e só guardar as lembranças boas!

Já pensou eu fico parada pensando no passado no que poderia acontecer no futuro e perco o presente, perco chance de viver bons momentos com meus amigos, com a minha família e tudo mais. E eu não quero no futuro não ter histórias legais, momentos engraçados e tristes também para contar para meus filhos e netos.

Eu quero poder ter muitas coisas para contar, ter lembranças boas, albuns e mais albuns no orkut. Eu quero poder aproveitar cada minuto da minha vida do meu jeito. Um jeito diferente que o da maioria, porque eu não quero apenas eu existir, eu quero sentir o sabor da vida, apreciar o gosto da vitória, mas também não recusar uma derrota as vezes. Eu quero ser feliz sem medo!

Mas no final de tudo o que eu realmente estou tentando dizer é que, pense no presente, planeje um pouquinho para o futuro mas não se prenda no passado e deixe que a vida flua naturalmente.Porque no final das contas o que importa é ser feliz e que o futuro a Deus pertence. Viva o hoje, porque o amanha pode não existir!

“É preciso viver, não apenas existir.”

Leave a Reply

