Quarta-feira…véspera de feriado, eu fui pra escola de boa…motivo deixa em off…cheguei lá, me estressei. Tinham exatamente 4 pessoas na minha sala…contando comigo! #Tenso

Até ai beleza, eu estava até que lidando bem com isso, o triste mesmo era o simples fato de eu ter levantado as 5 da manha para ir para a escola e não ter ninguém, eu já sabia que quase ninguém iria mas não sabia que era tão grave.

Depois de enrolar para subir o sinal tocou e a gente teve que subir…não tivemos escolha…então fomos pelo caminho mais longo. Chegando na sala, torcendo para o professor não estar lá, e quem estava lá para a nossa alegria?? O Professor!! Começamos a rir na porta da sala, entramos…eu sentei no meu lugar de costume e os meninos, é os únicos que foram, o Nicola e Antônio, sentaram perto de mim. Ah já que estavamos ali, nada melhor que conversar! Então começamos a falar do assunto preferido deles. Desenhos animados, especificamente Liga da Justiça…eu gostava…quando eu tinha uns nove anoooos!! Dá um ligue…eles tem 16 anos, e ainda acham que é super emocionante e legal…Cara o Nicolas amaaa o Batmam…tah bem que ele arrasa mesmo, mas…Nessa mesma aula descobri que tirei 7,5 em Sociologia.

Então como se não bastase o dia super feliz que eu estava tendooo (  ¬¬’  ), resolveram juuntar todos os alunos na sala de video, e couberam todos que estavam na escolaaaa!!! Ai q gente foi ver Desafiando Gigantes…beleza é um filme legal, não quando você já assistiu um bilhão de vezes mas é legal. Saimos para o intervalo. Na volta a surpresa…  TROPA DE ELITE 2…gente eu não assisti nem o primeirooo!! Filme brasileiro é muito ruim!!

Como se o sia não pudesse piorar…nós fomos liberados mais cedo, mas eu não podia ser liberada mais cedo eu ia fazer o que até 12:20 esperando a Biaaa…então eu arrastei o Antônio e o Nicolas pra esperarem comigo…mas a menina não aparecia…a gente já estava praticamente perguntando para todas as meninas que passavam se elas se chamavam Bia…

Mas beleza o pior foi chegar em casa e ver que eu fui a única a ir na escola…mas eu já superei isso! Depois de 5 horas e meia dentro de um ônibus de viagem…até a morte das crianças de Realengo a gente supera! Ou não, né!?

Leave a Reply

