Uma mente confusa na Pascoa…

Hoje, é sexta feira santa para alguns para mim é só uma sexta feira de um feriado, que eu tenho livre e posso aproveitar que é um mega feriado e vistar meus avós que eu não vejo a muito tempooo. O que é muito bom, por que eu amo muito eles.

Mas a quetão é que seja feriado ou não, sexta feira santa ou não, eu posso ter a livre escolha do que eu quero comer…e não eu  nãoo quero comer peixe!!!Eu nem gosto de peixeeee!

Ãh como assim você não gosta de peixe??  Não gostando carambaaa! Porque eu não sou obrigada a comer peixe só por que é uma sexta feira comum que chamam de santaaaaa!!! Gente não adianta…podem falar o que quiserem eu não abro mão de uma boa carne vermelha.

Mas…mudando de assunto, eu vim para casa da minha avó curtir o feriadão…e minha amiga foi passar o dia de ontem no Guarujá. Ela chegou um pouco depois que eu  começei a mexe no pc, e então eu começei a conversar com ela…ele falou pra eu dar uma passadinha no Facebook dela, eu fui…eu comentei o status dela e começamos a conversar por comentarios…no inicio foi relacionado ao status, ou seja sobre como uma pessoa consegue recusar um convite pra ir pro Guarujá, ai a conversa tomou outro rumo, a gente falou sobre um amigo nosso, falamos sobre como eu tava lerda hoje, sobre nosso amor, tipo eu amo minhas amigas, e coisas do tipo…até que chegamos em 167 comentárioooos…Tipo meu recorde!!! Nunca atingi um número tão grande assim em algo…fiquei feliz! Muito feliz mesmoo…

E o melhor de tudo nenhum,a de nós deixamos de comer carne vermelha…e nem vamos deixar de comer! Porque nós somos inteligentes, e não vamos ficar sem consumir proteínaas…nós sabemos que as mulheres principalmente precisam de proteínaaa!!

Mas é isso gente, não deixem de aproveitar o feriado por causa de uma regra boba inventada por homens comuns… Cada um tem o direito de escolher o que quer comer…e sem infringir as leis, por que pelo que eu saiba isso não é uma lei…ou é??

Leave a Reply

