Estive pensando…

Hoje foi um dia de reflexão para mim. Refleti sobre tudo… chegou um certo momento que eu estava pensando sobre meus amigos, quando meus pensamentos foram interrompidos por uma notícia maravilhosa. É UMA MENINAAA! Como assim uma menina??

Eu levei um susto! Literalmente. Eu estava no mundo da lua quando voltei para realidade tão rapido com uma pequena frase. Uma única frase, que pode mudar a vida de uma família. Eu estava lá pensando na MINHA vida quando… TRILILILI TRILILILI…Alô?…Adivinha! é uma menina!!!…

Giovannaaaa acoorda para a vida! Sim você tem uma nova priminha, que vai ser mimada demais.E ninguém pode evitar isso. Ninguém! Porque a vida é uma caixinha de surpresas. E essa caixinha de surpresas não é igual ao McLanche Feliz. Nessa caixinha você não escolhe o brinde, não escolhe a surpresa. Ela vem de um jeito inevitável, pode vir hoje, amanha, ou quem sabe agora. A minha surpresa foi que eu estou ganhando uma primaaa, uma menina, mais uma na família. Não foi eu que escolhi, mas que surpresa agradável a que eu recebi. Eu fique muito feliz com isso.

Pode parecer confuso mas as vezes são nas mais confusas formas de expressão, que se escondem os mais puros sentimentos. Tudo bem que foi tenso levar um tapa da realidade, acordar de um sonho tão bom, onde tudo é perfeito e acontece como nós queremos. Mas eu não voltaria no tempo para terminar de sonhar. Eu me manteria na realidade, porque já basta de sonhos por hoje…😮 ZzZZzzzZzZZ

Leave a Reply

