Loucura minha? Ou sua?

De médico e louco todos temos um pouco…pelo menos eu acho isso. Sabe quando você acha que o que você está fazendo é loucura? Pode até ser loucura.Mas de que vale serem todos iguais, se você pode aproveitar a vida do seu jeito e ser feliz. Isso não eh Loucuraaa! Confuso?Não sei. Mas na real, quem é que sabe o que realmente é confuso?Ninguém! Porque na realidade, ninguém sabe o que realmente é a loucura.

Loucura para uns pode ser a sobriedade para outros. Pode ser que para você, loucura seja sair de casa e rodar o mundo, sozinho. Ou, quem sabe loucura é dizer com todas as letras: Marry Me. Mas quem disse que loucura é ruim? Não saber onde está o seu juizo é bom.Ou ruim. Confusão pode ser loucura, para uns e para outros. Mas o que confusão tem a ver com loucura? Se eu disser que não…você pode dizer que sim. Ou pode concordar comigo. Ou pode me chamar de louca. Mas ai está a relação! Ou não? Será que…ou…mas…

Aprendi uma vez, que quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas. Isso é loucura?Ou a sobriedade? Será que algum dia chegaremos a saber realmente todas as respostas? Alguém algum dia já afirmou que sabia todas as respostas? Mas de que valem tantas perguntas, se no final o que importa mesmo é viver? Viver. Alguem sabe o que é viver? Ou não? Nós vivemos, ou apenas existimos? Nem sei mais eu.

A vida é uma dadiva…mas será que a tratamos como tal?

Leave a Reply

