Quarta-feira na penultima aula…surgiu um assunto. O assunto era: Amor.

É isso mesmo. Um assunto que todos acham que conheçem bem, que desse assunto já nem precisam mais ouvir falar. Mas se já sabem bem sobre o amor,  porque magoam as outra pessoas? Porque dão esperanças se depois vão tira-las?Por que fazer isso? Querem nos ver depois chorando, sentadas(os) no chão da sala, comendo sorvete e vendo filmes romanticos??

Mas não é em relação a isso exatamente que nós falamos. A questão principal de nossa conversa foi, o porque de falarmos eu te amo a quem não amamos. Eu acho que agumas pessoas podem até dizer eu te amo sem sentir nada. Mas o ‘eu te amo’ sincero a gente reconheçe. Por que esse ‘eu te amo’ é o que esperamos ouvir a nossa vida inteira. É aquele ‘eu te amo’ que vem de dentro, que vem do fundo do coração. É o ‘eu te amo’ que a gente só diz uma vez na vida.

Muitas pessoas dizem que não…que nós podemos amar varias pessoas. Estão certas, afinal amamos nossa família, nossos amigos, parentes, mas, a pessoa que nos faz feliz, a que queremos passar o resto de nossas vidas, essa é só uma. Por que só existe uma pessoa, pela qual nós queremos estar presos por vontade. Uma pessoa que é a tradução do que é o amor.

Leave a Reply

