Nada pra faze…

Esse meu fim de semana prolongado só está me dando prejuízo. Minha criatividade parce que desceu pelo ralo quando eu tomei banho…e cada dia que passa na hora do banho vai mais um pouco embora. E pra piorar a situação…hoje, uma sexta-feira a noite, eu estou deitada na minha cama…e minha irmã aqui assistindo reprise do Pânico na Tv. Tem coisa pior que isso? Até que tem…Zorra Total. Mas, é tenso perder a noite de sexta assistindo isso, esse lixo que só a tv brasileira tem coragem de passar.

Não vejo lógica nesse programa. Vários amigos que fingem estar um se vingando do outro, pessoas que fingem que são burras…COMO ASSIM???? Tem que ser muito inteligente pra fingir ser burro!! Porque não fazem um programa melhor, sem sacanagem, mas que mesmo assim fale de humor. Tipo 5ª Categoria, ou sei lá.

Mas, tudo bem…eu tenho esperanças de que o Brasil pare de se corromper. Enquanto isso eu vou é torcer para minha criatividade voltar!

Leave a Reply

