Cabeça longee

Quem realmente me conheçe sabe que se eu começo a pensar na vida, minha mente voa alto e bem longe. E no sábado eu estava lendo a CH, eu resolvi ler a coluna Desneurando, da Liliane Prata. Ela dizia sobre o primeiro namorado, sabe aquele que a gente nunca esqueçe? Esse mesmo! E tambem dizia que quando temos nossos 14, 15 anos, somos desesperadas para ter um namorado…Peraiii!!  NÓS SOMOS???

Volta a fita por favor!!!

Mandando real pra vocês. Eu não quero um namorado agora! Agora eu estou mais focada em estudar passar de ano…fazer o 3° ano e ir para a faculdade. Eu não preciso de uma namorado só para não passar o dia do namorados solteira. Eu não preciso de um difundo no dia de finados!

Nessa idade, é melhor se preocupar com os estudos, em ser feliz, e deixar para pensar em ter um namorado mais para frente, quando estiver pronta e talz. Não gente, eu não sou uma megera, mal amada de 30 anos. Eu tenho 16 anos, e acho que nessa idade eu não estou pronta para encarar isso. Eu prefiro curtir meus amigos, sem sair pegando todos e nem me prendendo a alguem, quero ser solteira.

Leave a Reply

