Corre. Não deixe passar. A vida não Para.

As vezes deixamos algumas coisas passarem despercebidas. Mas essas coisas que passam despercebidas são coisas que podem mudar nossa vida completamente. Mas, o que muda mesmo nossa vida, é o fato de escondermos coisas. E com coisas eu digo, quando a gente gosta de alguém,  e a gente guarda isso para nós e não falamos para essa pessoa. E o pior é quando essa pessoa muda ou a gente muda, e ai jah viu o final da história.

Mandando real, quem nunca fez isso um dia vai fazer. E pode ser que essa pessoa seja o amor da sua vida.Mas como você vai saber se esconder esse sentimento? Eu não sou a pessoa mais indicada para falar disso mas, é melhor eu falar o que eu sei que é o certo e ajudar a muitos, do que ficar mais quieta do que já estou e… Ain eu nem sei mais o que eu estou falando…

Leave a Reply

