Pensando em mim

Eu sempre pensei demais na vida. E o que eu mais penso ultimamente, é em como seria minha vida se eu falasse o que eu sinto logo de uma vez. É eu sei que veho falando muito disso no blog, mas é o que eu sinto que devo falar no momento. Porque se a gente parar pra pensar, a nossa vida seria diferente se falassemos certas coisas que guardamos só para nós.

É como se…o dia clareasse, mas o sol continuasse dormindo, porque não teve coragem de dizer ao mundo o quanto ama brilhar. Minhas manhãs tem sido escuras, porque aqui dentro de mim dorme um sentimento que tem medo de brilhar. Mas, uma vez eu aprendi que o amor é uma qualidade dos corajosos. Então pode se dizer que não é amor? É pode até ser. Mas de uma coisa eu sei. Eu tentei espor…quem garante que eu consegui.

O sol brilha porque é corajoso. A Lua clareia a noite, porque até mesmo o Sol com toda a sua grandeza se põe para ela brilhar. As minhas manhas podem começar escuras, mas é só pensar em você, que o dia clareia e até a noite mais sombria se torna mais clara.

Leave a Reply

