Falando do coração…

Giovanna França Andrade diz
Garotos são assim meio confusos, uma hora são fofos com a gente, depois descobrem que gostamos deles, ai começam a nos ignorar. Pode ser pq não gostam da gente e não querem continuar nos iludindo, ou por medo de que não de certo, as vezes é porque são amigos demais e não querem que a amizade acabe, mas com isso eles destroem a amizade, as vezes é porque estão apaixonados e não sabem lidar com isso, e as vezes só são uns ridiculos que queriam mais uma gostando deles…
Drêe̲ . diz
:’/
Best s2* diz:
 é serio best
não fika sofrendo não
Drêe̲ diz:
 num éh meio que sofre  é que eu nao quero gosta dele e ele nao liga pra mim  mais eu nao consigo não gosta dele  tendeu ?
Best s2* diz:
 putz vo ter q fazer isso mesmo
Drêe̲ diz:
 isso oque?
Best s2* diz:
 quebra ele ate ele fika com a cara deformada pra vc não lembra dele
Drêe̲ diz:
 Mas o problema é qe nao inporta como a aparencia dele esteja  eu gosto dele pelo oque ele é por dentro não por fora   :’/
Giovanna França Andrade diz
Ai amiga eu não quero te ver sofrendo gata
ele num merece seu sofrimento
Eu sei qe o pior erro do ser humano é achar que pode mudar o que está no coração
mas isso não aconteçe
e a distancia separa mas a saudade lembra
então nã adianta se distancia
muito menos tentar esqueçe
pq isso não vai resolver nada
Só o tempo é capaz de entender o nosso coração
Mas o tempo tbm não resolve nada
Drêe̲ . diz
 :’/
Giovanna França Andrade diz
Amiga…num quero te ver sofrer…por isso num te digo pra para de fala com ele, nem muito menos tentar esqueçe-lo…pq quando fazemos o que não queremos sofremos
Você gosta dele pelo o que ele é…e ele acha que não gosta de você porque não sabe o que você é
Mas depois de um tempo vc vai perceber…que nada nele te atrai…nada das coisas obvias…
pq vcs são opostos
que não tem nenhum gosto em comum
nadinha mesmo
mas o mundoune forças para juntar opostos assim
mundo une*
Drêe̲ . diz
Agora voce me vez chora  
Giovanna França Andrade diz
e são essas forças… essas que a gente aprende em física sabe…que não separa os opostos
e é por isso que se vc chorar
eu vou chorar tbm…se você sofrer por ele
eu sofro tbm
por te ver triste por causa dele
se ele te fizer feliz
eu vou estar feliz tambem
pq te ver feliz me faz feliz
Drêe̲ . diz
Que linda 
Giovanna França Andrade diz
se por um acaso vc passar a odiar ele…
eu vou odiar ele tbm
pq na certa aprontou alguma
mas uma coisa é certa
a gente odeia quem faz a gente amar ela…
Mas amiga entenda uma coisa
Eu sempre vou te amar e dar a maior força…mas no momento só posso chorar com vc…pois eu não consigo tirar ele do seu coração
Drêe̲ . diz
To sem palavras 
Giovanna França Andrade diz
 :’/
Me emocionei agora…

E quem é que nunca se sentiu assim??

1 Comment (+add yours?)

  1. Giɦ Բʀɑɳçɑ
    Jul 23, 2011 @ 03:10:47

    A vida dá voltas pode ser que eu esteja certa em relação a isso ou pode ser que eu esteja muito errada. Mas eu pelo menos tentei. Porque é melhor tentar e fracassar, do que fracassar sem nunca ter tentado.

    Reply

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: