O porque.

Eu estava pensando durante a tarde de hoje. Mas especificamente no porque desse blog. Eu cheguei a uma conclusão, e ao mesmo tempo a nenhuma.

Porque eu posso fazer um blog e escrever muitas coisas e não dizer nada. E eu posso também praticamente não escrever e dizer muito. Mas eu percebi, que eu me prendi a um único assunto, no qual não interessa a quase ninguém´, que é sobre ser nós mesmos. Mas eu percebi que meu segundo assunto favorito, é o amor. E esse assunto sim interessa a todos. Mas sabe porque interessa a todos?

Porque quase ninguém sabe realmente o que é o amor. Atualmente as pessoas falam ‘eu te amo’ para quem acabou de conheçer. As pessoas dizem que se amam, e que será para sempre, e de repente, sem mais nem menos…

ACABAAA!! Igual esse amplificador ae de cima.  E eu particulamente acho que as pessoas deveriam pensar mais antes de dizer ‘eu te amo’.

@Giiih65

Leave a Reply

